03 março 2011

Alma!

"Perder -se de si mesmo é quando se perde a alma .."
Alguém sábio disse isto!
Deixar de acreditar no que sempre acreditou, defender as suas causas,
perder-se do que era e deixou de ser...por descrença ou porque se baralhou no caminho.
Já não saber se as suas verdades e certezas, ainda são!
Nem tudo se explica, nem tudo as palavras descrevem ou há solução... não, nem tudo!
Um olhar, um gesto, os sonhos, um pensamento..bocados de felicidade..
Coisas  que a alma entende ! e se a perdes...

Anatomia 2011

4 comentários:

  1. Compartilho contigo, um mundo de esperanças...!Eu também quero pintar a minha vida de todas cores neste belíssimo sotaque português...
    Beijos do Brasil! Amei o seu blog!

    ResponderEliminar
  2. selinho para si no meu blog :)

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Um mundo de esperança..